12/02/2018 09h41
Uma geração de idiotas se prolifera na internet
Quem são revolucionários da internet? Os mais bundões de todos

Fácil, são aqueles que na vida real são os mais "bundões" de todos. Sim, porque se esses tais vivessem no período da ditadura militar, eles seriam os primeiros a entregarem seus companheiros, tamanho o "nível" da amizade e cumplicidade. Se fossem escravos na época do Brasil colônia, entregariam qualquer fugitivo ao capitão do mato, só para receberem um prato a mais de feijoada.


Sentar a bunda em uma cadeira, gravar um vídeo, ou, escrever um "textão" não faz de você um libertário, encarar o mundo real e seus compromissos, sair da casa da mamãe, e pagar suas contas, sim.
Uma geração de idiotas se prolifera na internet, e são eles aquilo de mais "babaca" que o mundo produziu.
Falam de Prefeito, falam de Deputado, falam de Vereador, mas não sabem da missa o terço a metade do que eles passam o dia todo.

Esses tais chegam a gritar que tal coisa foi feita com o seu dinheiro do imposto, isso, sem nunca terem pago o que devem ao governo. São esses também que acusam Jornalistas de serem complacentes, isso sem nunca terem encarado bandido de colarinho branco como nós, ou, subido a uma favela como fez Tim Lopes, sendo morto em seguida.


Graças a Deus eu sempre tive peito para encarar quem eu achava que estava errado. No ar peitei Deputado ao vivo, detonei Governador, e até em um Juiz eu meti um B.O. Macho é outra coisa meu camarada, e não tem nada haver com um bobo alegre com um teclado na mão.
O Brasil precisa falar menos, escrever menos, e agir mais. As eleições já estão as portas, e é bom escolher direito seus governantes para depois não ficar por ai falando bobagem em Facebook.


Como disse certa vez um amigo: "Isso foi só um conselho, o "esporro" vem depois".
Para quem defende tanto a volta da ditadura militar, eu gostaria de ver quantos desses durariam escrevendo tanta porcaria na internet. Por sinal, as vezes até eu mesmo torço para que isso aconteça, só assim acabaríamos de vez com tantos idiotas em uma tacada só.



Comentários: