Jefferson Ramos - 13/12/2013 23h25
PC prende um dos assassinos do taxista em Castelo-ES
A Polícia Civil ainda investiga o caso para prender um terceiro bandidos

Foi preso  no final da noite desta quinta-feira (12), Washington Pinto Coelho, 27 anos, ele é suspeito de assassinar o taxista José Antônio Fiorese, de 43 anso, além de seu irmão um rapaz de 16 anos. O delegado titular do caso Marcelo Ramos, está ainda investigando o caso para encontrar a arma usada no crime e um terceira pessoas envolvida.

Segundo a polícia, os investigadores trabalham com a possibilidade de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Washington disse a polícia que, a primeira intenção era somente roubar o Fiat Palio, e abandonar o taxista na estrada, mas o terceiro bandido teria ficado nervoso e disparou contra a vítima.

De acordo com familiares, o homem havia saído para uma corrida e, desde então, não havia entrado mais em contato. Na última terça-feira (10), a polícia encontrou documentos do taxista e um tapete sujo sangue nas proximidades do bairro Apeninos, há 7 km do centro de Castelo-ES.

O corpo foi achado, pela Polícia Civil, na localidade de Fazenda das Flores, na quinta-feira (12). A vítima exercia a profissão há 12 anos e, por medo da insegurança, evitava pegar corridas no período da noite. O taxista era casado e deixa dois filhos.



Comentários: