Ailton Weller - 07/02/2014 14h03
PM prende homem em posse de arma de fogo em Vargem Alta.

Reportagem e fotos  Rael Sérgio

 

O 2º Pelotão da Polícia Militar de Vargem Alta-ES, no comando do SGT Rogério Jorge Torres de Oliveira, vem realizando um bom trabalho no município. Esta semana mais um suspeito com porte ilegal de arma de fogo foi preso pelos policias do 2º Pelotão.

Os policias estavam num patrulhamento ostensivo na localidade de Vila Maria, zona rural do município e avistou um indivíduo, em atitude suspeita, trafegando pela via em um veículo e, ao avistar a aproximação da viatura, tentou se desfazer de um objeto que estava no carro.

Os policiais informaram que perceberam que o objeto que estava na caminhonete saveiro se tratava de um revólver, calibre 32.  De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito Ailton Vieira de Paula, 40 anos, o Paraíba, morador de Cachoeiro, já tinha passagem pela polícia. Com ele foi apreendido à arma com a numeração raspada e seis munições intactas, cinco documentos de outros veículos e quatro folhas de cheques.

O suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, e está à disposição da Justiça.

 



Noticias Capixabas
Comentários: