Jefferson Ramos - 12/02/2014 11h46 - Atualizado em 12/02/2014 12h27
Bandido invade casa, mas é contido por populares no bairro Indendência

Um caso inusitado aconteceu na manhã desta quarta-feira (12) na rua Bernardino Monteiro no bairro Independência, em Cachoeiro-ES. O bandido trapalhão, Marcelo Vander Lúcio Ferreira, de 18 anos, foi detido após tentar fugir de uma residência que ele tinha como alvo para praticar o assalto.

Segundo os militares, o acusado foi flagrado pela proprietária da casa, deitado em uma cama dormindo. Em seguida, a moça gritou pedindo socorro, quando o bandido se assustou e saiu correndo, nesse momento um morador vendo toda ação, desferiu uma banda em Marcelo que caiu, moradores imobilizaram o infrator até achegada da Polícia.

No local, o acusado confessou que queria roubar a casa, não satisfeito, ele revirou a geladeira da vítima, comeu e bebeu alimentos e acabou dormindo em uma das camas da casa. Ele disse que o outro comparsa que estava na casa teria fugido.

A Polícia realizou patrulhamento, no entorno do bairro, mas nenhum suspeito foi localizado. O infrator ‘trapalhão’ foi encaminhado para o Paulo Perreira Gomes devido os ferimentos quando ele tentou fugir. E será encaminhado para o DPJ de Cachoeiro, estando a disposição da Justiça.



Comentários: