Ronaldo Indio - 23/02/2014 12h02 - Atualizado em 23/02/2014 12h03
Colisão de veículos na BR-101 mata mulher de 35 anos

Um acidente grave na tarde deste sábado resultou na morte de uma mulher e  deixou dois homens feridos o acidente envolvendo um Fiat Uno e um Celta aconteceu por volta do meio dia deste sábado  na altura do Km 406, da BR 101-Sul, na localidade do frade , município de  Itapemirim.

No local Morreu na batida que estava no banco do carona do Uno, com placa NLV-8172, de Maceió-AL.que seguia no sentido vitória ao rio de janeiro

O Corpo de Bombeiros precisou cortar o teto e as portas do veículo para conseguir resgatá-la, assim o condutor como o motorista, Dalmo Henrique de aranda marinho de 39 anos

Já no Celta, placa MYD-4839, de Uberlândia-MG, estava o motorista Célio Rodrigues, 57 anos, que foi socorrido. Os dois feridos foram encaminhados à Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com a Eco-101, concessionária que administra a rodovia, chovia forte no momento da colisão. Ainda, segundo a empresa, o Celta seguia no sentido Vitória, quando o motorista perdeu o controle e invadiu a contramão, batendo de frente no Uno, que seguia na direção contrária.

A equipe médica da concessionária prestou os primeiros socorros às vítimas. O motorista do Uno saiu em estado grave, com fraturas no braço e tornozelo, mas consciente. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Havia várias malas de viagem no interior do automóvel.

A equipe da concessionária avisou aos familiares de Crislane , que estão providenciando passagem de avião para vir ao Estado e liberar o corpo da vítima, que foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro.



Fotos Ronaldo Indio
Comentários: