Elton Roza - 24/11/2014 17h15 - Atualizado em 24/11/2014 17h17
Sorteada a Tabela do Capixabão 2015

Os representantes dos clubes confirmados para participarem do Campeonato Estadual Série A de 2015 estiveram presentes na segunda e última reunião do Conselho Técnico realizado nesta manhã (24), na sede da Federação de Futebol, em Vitória.
 
A reunião foi conduzida pelo Presidente Marcus Vicente e o Diretor Executivo Gustavo Vieira. Durante a leitura do regulamento específico da competição os clubes decidiram que as partidas finais serão no Estádio Estadual Kleber Andrade, desde que este esteja com os quatro laudos exigidos conforme Decreto Federal Nº 6.795/2009. Caso o Estádio Estadual Kleber Andrade não esteja em condições para receber jogos conforme as exigências, ficará a cargo da FES junto com os dois clubes finalistas decidir o local para a realização das partidas finais.
 
O regulamento do campeonato foi aprovado por unanimidade pelos clubes presentes, sem qualquer ressalva. A tabela da primeira fase foi sorteada e será divulgada no site da FES no dia 3 de dezembro.
 
Estiveram presentes no Conselho Arbitral os representantes do Estrela do Norte, Linhares Futebol Clube, Desportiva Ferroviária, Vitória Futebol Clube, Clube Atlético Itapemirim, Colatina Sociedade Esportiva, Sport Club Capixaba, São Mateus, Castelo Futebol Clube e Real Noroeste Futebol Clube.
 
Os 10 clubes presentes indicaram os nomes para os troféus de campeão e vice, o Benemérito do Vitória Futebol Clube – Salvador Venâncio da Costa e Adjalma Francisco Teixeira da Desportiva Ferroviária, repetitivamente.
 
Nova parceria
 
Através de parceria firmada entre a Federação de Futebol de Unimed Vitória, os clubes da Série A e B terão acesso a plano de saúde de custo operacional, o que os permitirão oferecer aos seus atletas todos os exames exigidos como hemograma completo, eletrocardiograma, além de poder contar com médicos de referência nas áreas ortopédica e cardiológica.


Federação de Futebol do Estado do ES
Comentários: