Allana Santos - 20/10/2016 16h14
Suspeitos de assalto são detidos em Cachoeiro e Castelo
Em ações durante a quarta-feira (19) nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Castelo, policiais militares do 9ºBPM prenderam dois assaltantes.
 
Segundo a PM, durante patrulhamento pelo Centro de Castelo, os militares foram informados de um possível furto em andamento. Ao chegar no local indicado, eles encontraram um jovem de 26 anos estacionando uma Shineray. O suspeito, autor de um roubo cometido dias atrás, foi reconhecido pela vítima. Com ele, além da motocicleta, foi encontrado um óculos Ray-Ban furtado.
 
O detido foi encaminhado para a delegacia juntamente com a vítima e os produtos recuperados.
 
Já em Cachoeiro, ao chegar em casa no horário de almoço, o proprietário de uma residência se deparou com um homem, que simulando estar armado, fugiu pela janela. A PM foi acionada e em patrulhamento pelo bairro Agostinho Simonato localizou o suspeito de 22 anos. No bolso dele foram encontrados alguns cordões, brincos, anéis e um relógio.
 
Segundo a PM, ao retornar ao local do furto, foi verificado que vários eletroeletrônicos e outros pertences estavam separados e embrulhados para serem levados, porém o retorno do proprietário impediu a ação. O detido foi conduzido para a delegacia juntamente com os materiais recuperados.
 


radioconexaoes.com
Comentários: