Kaio Humberto - 27/12/2016 11h40
Veja a programação do Réveillon nas praias do litoral Sul do Estado
Piúma e Itapemirim ainda não fecharam a programação
A programação de Revéillon para três praias do Sul do ES está praticamente fechada. Em Marataízes, Presidente Kennedy e Anchieta haverá shows e queima de fogos. Piúma e Itapemirim ainda não fecharam a programação.
 
Anchieta
 
Assim como na última virada de ano, a prefeitura de Anchieta reduziu ainda mais a programação. As comemorações acontecem na Praia Central, com queima de 15 minutos de fogos de artifício, mas não haverá shows. A colocação de tendas na praia será organizada pela prefeitura como nos anos anteriores.
 
Já nos balneários, a programação é por conta dos empresários e associações. Em Iriri serão sete minutos de fogos e dois shows musicais, que ainda não foram definidos. Em Castelhanos a associação programou uma queima de fogos na praia.  Já em Ubu, não há previsão de nada até o momento.
 
Presidente Kennedy
 
A queima de fogos e a programação musical acontece nas praias de Marobá e das Neves. Os fogos terão duração de cerca de 10 minutos. Cerca de três mil pessoas são esperadas.
 
Programação
 
Praia de Marobá
 
23h30 - show da virada com a banda babado novo
 
00h - tradicional queima de fogos
 
1h30 - show com crystian swlivan e banda
 
Praia das Neves
 
23h00 - show com kê swing bom
 
00h - tradicional queima de fogos
 
Marataízes
 
De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, não haverá queima de fogos na virada de ano, limitando-se apenas aos organizados pela iniciativa privada. A expectativa de público estimada é de 30 a 50 mil pessoas. A prefeitura preparou para a festa da virada a seguinte programação musical:
 
 Sexta (30)
 
20 horas - David Babim
 
21h30 - Agitaê
 
23h30 - Banda Auge
 
 Sábado (31) 
 
21h30 - Banda Abadart
 
23h30 - Beto Kauê
 
 


Gazeta Online
Comentários: