Kaio Humberto - 09/01/2017 16h12
Atacante Michael está estável, mas sedado e na UTI, diz hospital
Jogador sofreu um acidente de carro na madrugada deste domingo, na região de São José do Rio Preto, e está internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto
Após sofrer um acidente de carro na região de São José do Rio Preto, o atacante Michael, do Fluminense, foi levado para o Hospital de Base da cidade e está internado na UTI, sedado e entubado. As informações são da assessoria do hospital em contato com a TV TEM e o GloboEsporte.com. Seu estado, porém, é estável. Um novo boletim médico deve ser divulgado na tarde desta segunda-feira.  
 
O acidente envolvendo o carro do atacante aconteceu na madrugada deste domingo. Michael estava no banco do passageiro, quando seu veículo colidiu com uma vaca que estava na pista. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista. Mais cedo, o Fluminense havia divulgado um comunicado sobre o estado de saúde do atleta. 
 
– O atacante Michael sofreu um acidente de carro em Rio Preto, interior de São Paulo, na madrugada do último domingo. Ele estava no banco do carona quando o veículo colidiu com uma vaca na estrada. O jogador sofreu uma pancada na cabeça e está em observação no hospital, fora de perigo. Ele se reapresentaria hoje, no CT – explicou o clube em nota.
 
Michael, que é de São Francisco de Sales, Minas Gerais, começou sua carreira no Rio Preto. Em 2011, o atacante assinou contrato com o Fluminense, sendo emprestado ao Criciúma, em 2014. O jogador passou 2015 no Flu e defendeu o América-MG no segundo semestre de 2016 por empréstimo, durante o Brasileirão. Em 21 partidas, fez três gols. Antes de acertar com o Coelho, o jogador estava no Estoril Praia, de Portugal, onde entrou em campo em 15 jogos e marcou um gol.  


Globo Esporte
Comentários: