Kaio Humberto - 10/01/2017 08h34
Botafogo quer utilizar Montillo para atrair novos sócios-torcedores
Clube conta atualmente com 13.521 sócios-torcedores e ocupa o 13º lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor
O Botafogo quer utilizar Montillo para atrair novo sócios-torcedores. O diretor de marketing do clube, Marcio Padilha, disse que pretende usar o jogador em um comercial transmitido na TV.
 
Principal contratação do Botafogo para 2017, Montillo usará a camisa 7, que já foi de Garrincha e Túlio. A ideia é que o argentino participe das ações de marketing do clube.
 
- Nosso planejamento (para atrair mais sócios) já está em fase de produção. Por contrato com a TV Globo, temos direitos a comerciais, então estamos produzindo esse comercial mostrando as vantagens de ser sócio-torcedor e queremos mostrar a figura do Montillo, que foi muito bem aceito pela torcida, um grande reforço, o nosso departamento de futebol deu show nessa contratação. A gente quer que nosso novo ídolo da camisa 7 participe desse comercial dando uma força para que o torcedor do Botafogo mais uma vez chegue junto - afirmou Marcio Padilha, em entrevista à Rádio Globo.
 
De acordo com o Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor, o Botafogo conta atualmente com 13.521 sócios-torcedores e ocupa o 13º lugar.
 
Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.


Gazeta Online
Comentários: