Lucas Rangel - 11/01/2017 08h58 - Atualizado em 11/01/2017 08h59
Cratera na ES-482 segue aberta após 30 dias e DER anuncia viaduto
Em dezembro, parte da pista cedeu, formando uma cratera na rodovia. Previsão é que motoristas usem viaduto ainda no final de janeiro.
O Departamento de Estradas de Rodagem do Espírito Santo (DER-ES) vai usar um viaduto para restabelecer o fluxo de veículos na região onde se formou uma cratera, na ES-482, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do estado. As obras já começaram e a previsão é que os motoristas possam passar pelo local no final do mês de janeiro.
Parte da pista da ES-482 cedeu no fim da tarde do dia 10 de dezembro, formando uma grande cratera. Segundo a polícia, um carro caiu no buraco, mas ninguém ficou ferido gravemente. No trevo da saída de Cachoeiro, foram colocadas placas para indicar que o trânsito foi interrompido mais à frente.
 
Os serviços de construção do viaduto estão sendo executados no próprio leito onde vai ser a nova pista da ES-482, que passa por obras de duplicação entre Cachoeiro e Coutinho. O local onde houve a ruptura do túnel está sinalizado e também vai ser recuperado.
 
Enquanto a nova alternativa de tráfego não é concluída, os condutores têm como opção a estrada de acesso ao distrito de São Joaquim e a ES-488.


G1
Comentários: