Kaio Humberto - 11/01/2017 08h44
Nudez de Juliana Paes em Dois irmãos movimenta a web
Apesar da nudez ser bem discreta, rendeu muitos comentários no Twitter sobre a boa forma da atriz
Em seu segundo capítulo, "Dois irmãos" mais uma vez chamou a atenção dos internautas. Nas redes sociais a minissérie virou assunto, ainda mais depois de Zana, personagem de Juliana Paes, aparecer sem roupa em uma cena de amor com o marido, Hallim, papel de Antonio Calloni. 
 
De acordo com o Ego, apesar da nudez ser bem discreta, rendeu muitos comentários no Twitter sobre a boa forma da atriz, além de, claro, sua atuação já muito elogiada na estreia da trama.
 
Entenda a história:
 
A trama da minissérie se inicia em Manaus, 1920, e segue até os anos 1980. Zana, personagem vivida por três atrizes (Gabriella Mustafá/ Juliana Paes / Eliane Giardini), de acordo com que o tempo na história se passa, se envolve com Halim, interpretado pelos atores Bruno Anacleto, Antonio Calloni e Antônio Fagundes. Ela se torna mãe dos gêmeos Omar e Yaqub (Lorenzo Enrico / Matheus Abreu / Cauã Reymond). O segundo a nascer, batizado de 'Caçula', é Omar, que se torna o preferido da mãe Zana. A disputa pelo amor da mãe se torna um dos pontos de discórdia dos gêmeos e o desenrolar desse ciúme envolve a minissérie "Dois Irmãos".
 


Gazeta Online
Comentários: