Rafaela Thompson - 20/03/2017 08h46
Ruas de Cachoeiro atingidas pela chuva são interditadas
A Semo também está disponibilizando engenheiros para acompanhar os trabalhos da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.
Após as fortes chuvas que ocorreram na madrugada deste domingo (19), algumas vias de Cachoeiro precisaram ser interditadas. Deslizamentos de terra, lama, e, até mesmo crateras impediram acesso às ruas.
 
Na manhã desta segunda (20), as ruas mais atingidas foram liberadas.Permanecem bloqueadas a Rua Albano Custódio, no bairro Gilberto Machado. A Secretaria Municipal de Obras (Semo), informou que agentes estão fazendo a desobstrução das avenidas. No bairro Nova Brasília, bueiros e galerias estão recebendo manutenção e limpeza. 
 
A Semo também está disponibilizando engenheiros para acompanhar os trabalhos da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) está mapeando os bairros atingidos e visitando as famílias que foram afetadas pela fortes chuvas. 
 
"As secretarias estarão de plantão até a normalização do tempo, com as equipes trabalhando nas emergências. Criamos um grupo de trabalho para executarmos as ações nesse primeiro momento e discutirmos os planos de emergências para futuras ocorrências como essa", informou o prefeito Victor Coelho, que visita as áreas atingidas com sua equipe e monitora as ocorrências junto à Defesa Civil.?


Comentários: