Rafaela Thompson - 16/05/2017 10h36
Jaraguá Tênis Club vence mais uma disputa pela Copa ES de Basquete
O prefeito Victor Coelho, a secretária secretaria de Esporte e Lazer, Lilian Siqueira, e os secretários de Segurança e Serviços Urbanos, Ruy Guedes e Paulinho Miranda prestigiaram a competição.
Por 79 x 51, o time do Jaraguá Tênis Club, de Cachoeiro, venceu a equipe do Caaes/ OAB, de Vitória, pela quarta rodada da Copa ES de Baquete. O evento aconteceu no último fim de semana, na quadra da Escola Zilma Coelho Pinto (Campanha), no bairro Ferroviários, em Cachoeiro. 
 
 
Os destaques da competição foram os atletas Gabriel Said com 15 pontos e Lucas Menicucci fazendo 13 pontos. Para o treinador, Nilson Batistin, o jogo foi tranquilo para equipe cachoeirense. "Tivemos bastante tranquilidade durante o jogo, tecnicamente a nossa equipe é mais forte do que a do time adversário. Conseguimos fazer com que a nossa qualidade técnica prevalecesse durante o jogo, e no final vencemos com uma boa diferença. O momento agora, é de ajustes no time para estar mais forte nos próximos jogos", disse.
 
 
O prefeito Victor Coelho, a secretária secretaria de Esporte e Lazer, Lilian Siqueira, e os secretários de Segurança e Serviços Urbanos, Ruy Guedes e Paulinho Miranda prestigiaram a competição. A próxima disputa pela Copa ES de Baquete acontece em Linhares. Já as quartas de finais acontecerão em Vitória. As datas ainda não foram definidas. 


Comentários: