Redação - 30/05/2017 09h27
LBV completa 47 anos de trabalho em Cachoeiro de Itapemirim
A LBV reuniu voluntários e presenteou os atendidos e seus familiares com uma ação social, oferecendo corte de cabelo, designer de sobrancelha e um saboroso café da manhã.
A Legião da Boa Vontade (LBV) completou, no dia 18 de maio, 47 anos de atuação em Cachoeiro de Itapemirim, ES. Por meio de seus programas e projetos socioeducacionais voltados a comunidade que vivem em situação de vulnerabilidade, a Instituição contribui para a melhoria de qualidade de vida de crianças, jovens, adultos e idosos.
 
Para celebrar a importante data, dia 23, a LBV reuniu voluntários e presenteou os atendidos e seus familiares com uma ação social, oferecendo corte de cabelo, designer de sobrancelha e um saboroso café da manhã. “Me sinto acolhida. Aqui temos atividades variadas que me fazem sentir bem pessoalmente e que me ajudam a ajudar os outros. Parabenizo a LBV pelo trabalho realizado e pelo acolhimento às crianças e idosos, nos tirando da solidão que vivemos”, disse a atendida pelo programa Vida Plena, senhora Nádia Jamil Bon Ali, 78 anos.
 
O senhor João Marcos Ramos Barbosa tem seu filho beneficiado pelo programa Criança: Futuro no Presente! Feliz, ele afirmou: “ A ação realizada hoje na LBV é um movimento de integração entre famílias, crianças e a Instituição. Todos estiveram presentes, participando deste momento festivo”.
 
Carla Viana, 20 anos, que acabou de concluir o curso de Designer de sobrancelha, esteve participando como voluntária nesta ação e ressaltou: “Está sendo muito gratificante para mim participar da comemoração dos 47 anos da LBV em Cachoeiro, principalmente após eu ter concluído o curso aqui na Instituição. Acho muito importante o trabalho social que a LBV realiza no município em prol dos jovens e adultos que querem se qualificar profissionalmente”.
 
A Legião da Boa Vontade atua em dezenas de cidades brasileiras prestando atendimento de qualidade, que abrange gestantes, crianças, adolescentes, adultos, idosos e suas famílias. São mais de 80 unidades socioeducacionais entre Escolas, Lares para idosos e Centros Comunitários de Assistência Social que resgatam em cada atendido a sua autoestima e transformam para melhor a sua realidade. Além disso, a Instituição garante que o local seja seguro com atuação de profissionais e voluntários capacitados.
 
Em Cachoeiro de Itapemirim, ES, o Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade está localizado na Rua Padre Melo, 01 – Independência. Para outras informações, ligue: (28) 3522 - 4058.


Comentários: