Redação - 12/08/2017 10h38
Prefeitura de Cachoeiro-ES abre seleção de parque de diversões para a Feira da Bondade
As empresas interessadas em concorrer têm até o dia 16 deste mês para fazer o credenciamento na Secretaria Municipal de Fazenda (rua 25 de Março, 28/38, Centro).

A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim lançou  chamada pública para selecionar o parque de diversões da Feira da Bondade 2017, que será realizada de 15 a 17 de setembro, no Parque de Exposições do município.

As empresas interessadas em concorrer têm até o dia 16 deste mês para fazer o credenciamento na Secretaria Municipal de Fazenda (rua 25 de Março, 28/38, Centro).

Para participar, é preciso cumprir todas as exigências previstas no Edital 005/2017, publicado no Diário Oficial do Município de terça-feira (8) e disponível no site da administração municipal (www.cachoeiro.es.gov.br). 

Entre as exigências estão apresentação do Atestado de Responsabilidade Técnica (ART) das instalações de infraestrutura do parque, comprovante de participação em outros eventos e, também, visita técnica para análise e avaliação dos brinquedos, que deverão estar, sem exceção, montados em um único local.

As empresas também deverão oferecer, no mínimo, 10 atrações, sendo que fica proibida a comercialização de alimentos que confrontem com os que são geralmente vendidos pelas entidades filantrópicas, que montam barracas para a arrecadação de fundos para os serviços voluntários, em prol da comunidade. Havendo mais de uma empresa inscrita, a escolha será feita por sorteio. 

Considerado o mais tradicional evento filantrópico da região sul capixaba, a Feira da Bondade terá em sua 34ª edição shows com artistas regionais e de expressão nacional, além de apresentações voltadas ao público infantil.

 



Prefeitura Cachoeiro
Comentários: