Redação - 11/10/2017 15h32
Médico anuncia tumor benigno
Roger se emociona: 'Estou curado'

Quatro dias após a cirurgia para a retirada de um tumor no rim direito, o atacante Roger, do Botafogo, convocou uma coletiva de imprensa, na manhã desta quarta-feira, no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, e falou abertamente sobre a doença. Além disso, o médico Raphael Rocha anunciou o resultado da biópsia:

- É um tumor de comportamento benigno, e a expectativa é que ele esteja curado - disse.

Ao falar sobre o processo de recuperação, Roger se emocionou:

- Primeiramente quero agradecer a Deus porque mais uma vez ele mostrou o carinho que tem por todos nós. Doutor, quero agradecer o senhor, obrigado. Me emociono, pois foi o momento mais difícil da minha vida. Quero agradecer a todos, o povo brasileiro, atletas, treinadores. Sou um cara que sempre luto para esse futebol sem diferenças. Posso dizer que estou curado, e em 30 dias estarei treinando no Botafogo.

Ao lado do médico Raphael Rocha, urologista especializado e responsável pela cirurgia robótica realizada, o jogador se mostrou muito confiante na recuperação e, assim, não descartou voltar aos gramados ainda em 2017.

Próximos passos

Agora é descansar, aproveitar minha esposa e filhos. Nunca tiveram tanto tempo comigo. Tirar um tempo para jantar com a família. Voltar forte.



Globo esporte
Comentários: