Redação - 08/11/2017 17h53
Guarda Mirim promove torneio de futsal em Cachoeiro
Será a última competição esportiva coordenada pelo grupo neste ano

A prefeitura de Cachoeiro promove neste sábado (11) o 4º Torneio de Futsal da Guarda Mirim, durante toda a manhã, no ginásio municipal Nello Vola Borelli, no bairro Nova Brasília. Último torneio promovido pelo grupo no ano, o evento funcionará também como confraternização entre os atletas.

No torneio masculino, há disputa em três categorias, e, no feminino, em duas. Participam equipes dos projetos Alan, Frei João e Renascer, da Guarda Mirim e do Tiro de Guerra, e a grade será definida por sorteio.

O evento começa às 8h, com jogos eliminatórios masculinos e femininos, no sub 13 e no sub 15. O campeão do sub 17 masculino será definido em seguida, com apenas uma partida, entre Tiro de Guerra e Guarda Mirim. Depois, tem o jogo final de cada uma das demais categorias. Ganham troféus o primeiro e o segundo lugar em cada categoria.

“Desde o início do ano, a Guarda Mirim se destaca na promoção de diversas atividades educativas, de lazer, cultura e esporte. A competição será também para festejar esse excelente trabalho em 2017, mas as ações não param”, elogia o secretário municipal de Defesa Social, Ruy Guedes Junior.

O 4º Torneio de Futsal da Guarda Mirim é coordenado pela Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdef), por meio da Guarda Civil Municipal (GCM). São parceiros a Defesa Civil, o Tiro de Guerra, as secretarias municipais de Desenvolvimento Social e de Esportes e Lazer, a Associação de Mulheres Batista Cachoeirense e a Associação de Moradores de Itaoca Pedra.

 



Prefeitura de Cachoeiro
Comentários: