Redação - 14/11/2017 10h18
Campeonato Municipal de Futebol tem primeiros jogos realizados
Campo do Coronel Borges recebeu os jogos de abertura

O Campeonato Municipal de Futebol de Cachoeiro de Itapemirim 2017 começou neste fim de semana com quatro jogos. As primeiras disputas foram todas realizadas no campo do bairro Coronel Borges, na parte da tarde.

No sábado (11), a bola rolou para Gilson Carone x Juventude do Zumbi, equipes do Grupo A. Na categoria principal (1º quadro), o jogo ficou empatado em 2 x 2. Já entre os aspirantes (2º quadro), Gilson Carone venceu com folga: 4 x 1.

Domingo (12), foi a vez de Atlético Bela Vista e Atlético Alto União, do Grupo B, se enfrentarem. Na categoria principal, novo empate em 1 x 1. Entre os aspirantes, quem levou a melhor foi a equipe de Bela Vista, com placar final de 2 x 1.

A tabela teve algumas alterações por conta da concentração dos agentes de segurança do município nos locais de realização do Enem no fim de semana. Entretanto, as partidas atrasadas foram remanejadas, e mais 12 jogos serão realizados até sexta-feira (19), contando as disputas das duas categorias.

Na quarta-feira (15), feriado da Proclamação da República, a partir das 14h, haverá os últimos confrontos da primeira rodada: Vasco do Alto União x Atlético do Alto Novo Parque (campo do Alto União), Juventus Aeroporto x América do Arariguaba (campo do Santos Dumont, Aeroporto), São Lucas x Badeirante do Praça da Bandeira (Itabirense, São Luiz Gonzaga) e Atlético do Aeroporto x Milionários do Independência (Coronel Borges) - este último, às 18h.

A segunda rodada começará na sexta-feira (19) com uma partida, a partir das 19h. No Coronel Borges, duelarão em campo Bandeirante do Praça da Bandeira e Juventus Aeroporto.

"As primeiras partidas do Campeonato Municipal transcorreram com muita tranquilidade. A nossa expectativa é que a pratica esportiva seja fortalecida com a competição e de que as comunidades se beneficiem com os momentos de lazer proporcionados", destaca a secretária municipal de Esporte e Lazer, Lilian Siqueira.

Informações atualizadas sobre o campeonato, como tabela de jogos e lista de artilheiros e cartões amarelos por equipe podem ser acompanhadas no site oficial: https://sites.google.com/view/campeonatomunicipaldefutebol20/página-inicial



Prefeitura de Cachoeiro
Comentários: