Redação - 06/12/2017 12h43
Prefeitura de Cachoeiro-ES terá nova sede administrativa
Proposição foi publicada no Diário Oficial do município na edição desta quarta-feira (6),
O Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Cachoeiro-ES publicou na edição desta quarta-feira (6), a intenção de escolher uma nova sede, em substituição do Palácio Bernardino Monteiro, que deverá se tornar um espaço dedicado a cultura e história do município.
Para desenvolver a tarefa será criada uma comissão técnica para o chamamento público de licitação de imóvel onde será instalada a sede administrativa do município.. 
Vão integrar o grupo dois representantes da Secretaria Municipal de Gestão Estratégica, dois da Secretaria Municipal de Administração e Serviços Internos, um engenheiro(a) eletricista da Secretaria Municipal de Obras, um engenheiro(a) civil da Secretaria Municipal de Obras e um arquiteto(a) e urbanista da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.
Os escolhidos terão a missão em elaborar o termo de referência do chamamento público, além de fazer o acompanhamento das etapas do processo até a concretização da entrega do imóvel e julgamento das propostas apresentadas pelos interessados no certame.
 
 
 
 


folha.es.com
Comentários: