Disposto a passar um tempo com sua família, o cantor Anderson Freire publicou, em suas redes sociais, que irá descansar com sua esposa e seu filho. 

O artista irá dedicar oito dias ao lado deles. O anúncio feito no sábado, 21, e até o dia 29 deste mês, o período é de descanso, segundo Freire.

Em sua conta do Instagram, Anderson ainda recomendou a seus seguidores que façam o mesmo para, além de aproveitarem cada segundo com os familiares, descobrir os verdadeiros amigos.

– Amados irmãos em Cristo. Aproveitem cada segundo com sua família. Farei isso durante 8 dias e vou entregar o melhor sorriso pra eles durante esse tempo de descanso, o abraço mais forte. Desliguem o celular, pois essa também é a oportunidade de descobrir os verdadeiros amigos. “Os verdadeiros entenderam o seu silêncio”. Quem puder faça isso também, pois o ontem não volta, mas as vezes não nos deixa seguir em frente por causa de traumas. O hoje é determinante pra amanhã ser mais que recordação, pois serão frutos que alimentam nosso caráter em todas as estações como se fossem uma. “O outono “. Deus os abençoe sempre. Até mais. Anderson Freire # descanso em família – escreveu.