A prefeitura de Cachoeiro-ES está revitalizando o canteiro central da avenida Francisco Lacerda de Aguiar em toda a sua extensão. O objetivo é melhorar o visual de uma das principais vias e 'portas de entrada' da cidade. 
Entre as ações estão a colocação de grama e mudas de plantas ornamentais sobre a área de terra, bem como pintura do meio-fio. O trabalho é realizado pela equipe de Parques e Jardins, que conta com servidores da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.   
A equipe de Parques e Jardins também trabalha na revitalização de diversos outros pontos do município. Entre os locais que receberam as ações nos últimos meses estão a praça Tércio Voltapato, no bairro Alto União, a região da Biquinha, conhecida mina d'água do Vila Rica, e a unidade de saúde do Coramara.
"O trabalho da equipe de Parques e Jardins, iniciado ano passado, é muito importante para deixar a cidade cada vez mais bonita e, consequentemente, agradável para os cachoeirense e aqueles que eventualmente passam pelo município", destaca o secretário municipal de Serviços Urbanos, Paulo Miranda.