O evento de inauguração terá shows de André Prando, Mr. Mojo e Larissa Pacheco e Henrique Mattiuzzi, além de exposição de quadros e roupas sem gênero. 
O estúdio fica no Adventure Mall, na Praia da Costa, e reúne tatuadores de diversos estilos
Arte, comportamento, moda e muita música brindam a inauguração do Bunker 27 Ink & Shop, estúdio de tatuagem que abre as portas com muito estilo no sábado (9), a partir das 15 horas, no 1º andar do Adventure Mall, na Praia da Costa, em Vila Velha.
O espaço
O Bunker 27 Ink & Shop é gerenciado por quatro sócios, os casais Angela Becker e Raphael Magno e Vanessa Mageski e Thiago Mageski. Angela começou a tatuar há mais de cinco anos e foi quem ensinou a desenhista industrial Vanessa a traduzir seu conhecimento gráfico e artístico para as tatuagens. A tatuadora também inspirou seu marido, Raphael, que tatua há dois anos e é representante do estilo black work. Thiago é o diretor administrativo do empreendimento.
Exclusivo
O Bunker 27 chega a Vila Velha com propostas exclusivas nos estilos caligráfico, ornamental, black work e floral, com o diferencial de nunca repetir um desenho criado.
Os tatuadores também representam com exclusividade para todo o mercado capixaba o adesivo Tropical Derm, produto italiano que oferece muito mais qualidade, conforto e praticidade do que o papel filme, pois fica apenas em cima da tatuagem e deixa a pele respirar, além de evitar manchas nas roupas, em caso de tatuagens com muita pigmentação. 
 
""Serviço:
Bunker 27  Ink & Shop estúdio de tatuagem
Data: 09 de junho (sábado)
Horário: 15 horas
Local: : Adventure Mall Boutique 1º andar - R. José Pena Medina, 216 - Praia da Costa, Vila Velha.
Atrações: André Prando, Mr. Mojo,  Larissa Pacheco e Henrique Mattiuzzi. Exposição “Olha que Viagem”, com quadros e ímãs do fotógrafo Léo Barbosa e lançamento da coleção Lunatique, marca de roupas sem gênero. Flash day com venda de desenhos para tatuar a preços promocionais.
Conheça nossas redes sociais: Facebook -  https://pt-br.facebook.com/bnkr27/
Instagram - https://www.instagram.com/bnkr27/