O deslizamento de um barranco nos fundos de uma obra deixou um operário morto e outros dois feridos na tarde desta segunda-feira (13), em Afonso Cláudio, na região serrana do estado.

 

Eles escavavam um barranco de uma residência no Bairro João Valim, mais conhecido como Campo 21, quando foram surpreendidos pelo deslizamento.

 

O socorro foi chamado, e viaturas do Samu, do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram para o local para socorrer as vítimas, um cachorro farejador foi usado na busca pela vítima desaparecida.

 

Emílio Peter, 64, foi o primeiro a ser socorrido e retirado do local, segundo informações dos socorristas do Samu, ele aparentemente não apresentava fraturas, e foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula, no centro de Afonso Cláudio, para exames.

 

A segunda vítima retirada, foi José Maria Rangel, 46, e por ter ficado soterrado por algumas horas, foi socorrido e levado direto para Vitória, de acordo com a Defesa Civil o estado de saúde é delicado. E a terceira vítima, que veio a óbito no local, foi Maximino Côco, 57, que faleceu antes de ser retirado.