Um homem zimbabuano foi pego por sua esposa no processo de fazer sexo com sua sobrinha, que também trabalha como sua "namorada"

O homem de 45 anos foi pego duas vezes pela esposa tendo conhecimento carnal de sua sobrinha de 16 anos. A sobrinha, no entanto, alegou que foi estupro, em primeiro lugar, mas quando eles foram pegos pela segunda vez, a mulher levantou o alarme.

Antes que a esposa pudesse relatar o caso à polícia, o marido implorou por misericórdia e recebeu uma suspensão. Mas, tendo o incidente ocorrido, a segunda vez não podia mais ser vista como estupro e ela relatou a questão à polícia

Uma fonte próxima ao assunto alegou que foi então descoberto que os dois eram amantes.

"Após as investigações, descobriu-se que os dois estavam apaixonados e a sobrinha admitiu aos investigadores que estavam apaixonados", disse a fonte.

A única acusação criminal que poderia ficar era incesto e os dois apareceram diante do magistrado Kezi Arafat Kozanayi.

No tribunal, a adolescente disse ao magistrado que ela inicialmente havia estuprado porque o caso havia sido exposto, o que teria embaçado sua imagem dentro da comunidade, pois ela estava com medo de que seus amigos a fizessem rir e também temia que sua tia mesmo tempo, mande-a embora da sua casa.

“Eu senti que o incidente iria manchar minha reputação na comunidade e meus colegas iriam zombar de mim. E também temia que minha tia me expulsasse de sua casa ”, disse ela.

O tio se desculpou por seu ato abominável.

O par será sentenciado em 24 de abril.

Em outra novidade vinda do Zimbábue, uma dama entrou na internet para alegar que é um chique lateral para muitos homens e com certeza está orgulhosa de namorar homens casados.