Uma professora de Oklahoma, nos Estados Unidos, confessou ter tido relações sexuais com um aluno de 15 anos. Keri Hoffman, de 35 anos, admitiu ainda ao Departamento de Polícia de Clinton que teria marcado os encontros com o aluno do 8º ano pelo Facebook Messenger.

A docente, que prestou depoimento após se dirigir à delegacia com o marido, teria confessado ainda que os dois estavam juntos desde o último dia 30. O suposto crime foi noticiado pelo Departamento de Investigação de Oklahoma, na terça-feira (24), mas ainda repercute na cidade.

Keri Hoffman contou que fez sexo com o adolescente no próprio carro e na garagem da casa dos pais. Na última semana, segundo documento divulgado pela polícia, na semana da confissão, a professora teria dado carona a alguns alunos para um protesto no Capitólio da cidade e que teria feito sexo com o aluno na ida e na volta.

A professora foi indiciada por assédio sexual e contato inapropriado com um menor, além de abuso sexual em segundo grau. Keri Hoffman foi levada para a prisão do condado de Custer, onde ficará à disposição da Justiça.