Os resultados da pesquisa eleitoral do Instituto Paraná e do Instituto LEIA trabalharam com a mesma margem de erro, 2,5%, e obtiveram a mesma tendência da linha eleitoral do cenário eleitoral do Espírito Santo. Parana ouviu 1.540 pessoas e LEIA entrevistou 1.584, confiabilidade de 95%. 

Os dois institutos detectaram a mesma inclinação para Governo do Estado, com leve vantagem para o pré-candidato Renato Casagrande (PSB). E a liderança absoluta do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), seguido da Marina Silva (REDE).

A única diferença foi no Senado. Paraná manteve a liderança de Magno Malta (PR), seguido de Amaro Neto (PRB) e de Ricardo Ferraço (PSDB) em empate técnico. LEIA identificou forte densidade eleitoral do Amaro na Grande Vitória, dando vantagem ao deputado estadual, mas todos os percentuais dentro da realidade apresentada pelo Paraná Pesquisas.

Por enquanto, os dois institutos foram mais conclusivos nas tendências do que as pesquisas anteriores divulgadas nesse período pré-eleitoral.