Folha do ES
Sb, 21 de Jul
Transparência Vargem Alta

Home   Política     Espírito Santo


Vereador Darinho da Saúde livre. Prisão foi revogada a pedido do MP

Vereador Darinho da Saúde livre. Prisão foi revogada a pedido do MP

O vereador Darinho da Saúde que foi preso por vazar informações na operação Panaceia estará em liberdade daqui a pouco (17h50/12).

  Por Jackson Rangel Vieira

  12.julho.2018 às 18:00Atualizado em 12.julho.2018 às 20:26

O próprio Ministério Público pediu a revogação da prisão do vereador Darinho da Saúde (PSDB), de Cachoeiro de Itapemirim-ES, acusado de vazar informações na operação Panaceia, envolvendo farmácias e fraudes. Ele foi preso no dia 4.

Em editorial, este Portal defendeu a inocência dele em decorrência da força coercitiva desproporcional ao fato e contexto de seu envolvimento. Darinho chega hoje à noite em casa, no bairro União. Sua esposa Melissa e advogado Izaias foram acompanhar o momento de sua soltura.

Ele volta para sua funções de vereador e responderá em liberdade sobre esse suposto crime de vazamento. Será removido de uma secretaria para outra. Darinho é motorista de ambulância.

As redes sociais e alguns colegas de Parlamento hipotecaram todo apoio ao Darinho. Algumas mensagens, inclusive, de muita emoção pela pessoa carismática e simples como se apresenta.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook




Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.