Folha do ES
Ter, 17 de Set
NOTA FISCAL SETEMBRO KENNEDY

Home   Política     Denúncia


Prefeita Amanda Quinta foi presa na operação RUBI

Prefeita Amanda Quinta foi presa na operação RUBI

Mais detalhes a qualquer momento . Outras prisões aconteceram. Foi encontrado na residência dela e do seu marido José Augusto R$ 30 mil em espécie que ela não soube explicar a origem.

  Por Jackson Rangel Vieira

  08.maio.2019 às 22:14Atualizado em 09.maio.2019 às 03:30

A prefeita de Presidente Kennedy-ES foi presa na operação RUBi deflagrada hoje à noite para desbaratar quadrilha que superfaturava contratos, recebia propina e lesavam o erário regularmente através de vários mecanismo ilícitos identificados pelo Ministério Público. O seu marido pode ser preso também.

A FOLHA DO ES tem realizada uma série de matérias envolvendo máfias que atuam nas Prefeituras do Espírito Santo. Ontem foi aberta a CPI contra o prefeito de Itapemirim Thiago Peçanha (PSDB), de Itapemirim-ES. Hoje, ao anoitecer, a prefeita de Presidente Kennedy, Amanda Quinta (PSDB), ES, foi alvo o Ministério Público que deflagrou a operação RUBI.

A casa da prefeita foi referência para busca e apreensão e a operação visa desbaratar quadrilha que lesa o cofre público do Município. Trata-se de uma quadrilha organizada, possivelmente, com conhecimento e cooperação da Chefe do Executivo.A investigação colhe provas sobre direcionamento de licitações em favor de pessoas jurídicas, pagamento indevido a agentes públicos e superfaturamento de contratos administrativos de prestação de serviço público.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.