Folha do ES
Ter, 17 de Set
NOTA FISCAL SETEMBRO KENNEDY

Home     Judiciário


Prefeito de Itapemirim agrediu mulher e está sendo acusado de corrupto

Prefeito de Itapemirim agrediu mulher e está sendo acusado de corrupto

Thiago Peçanha agrediu a esposa Ana Terra Paganini Fernandes Lopes (foto) que teria descoberto valores significativos no apartamento de Guarapari. Ela teria dito que não queria ser presa e discutiram, quando aconteceu a agressão física e verbal. Versão que está sendo investigada.

  Por Jackson Rangel Vieira

  08.maio.2019 às 23:14Atualizado em 08.maio.2019 às 23:48

Ana Terra Paganini Fernandes Lopes, esposa do prefeito de Itapemirim, ES, Thiago Peçanha (PSDB), entrou com pedido de medida protetiva contra o marido, com base na Lei Maria da Penha.

O processo está na 3ª Vara Criminal de Guarapari. A coluna demandou o prefeito, por meio da assessoria de imprensa, mas até a publicação não houve retorno.

O prefeito está vivendo seu inferno astral. Além de CPI em curso na Câmara de Vereadores que pode cassá-lo por praticar corrupção, agrediu a esposa e o caso tramita na Justiça. Ela teria surtado com dinheiro sem origem dentro do apartamento do casal em Guarapari. A partir dai, virou violência doméstica e pede distância do Chefe do Executivo.

Nem o prefeito e nem a esposa retornaram ligações para esclarecer os detalhes dos fatos., principalmente se houve agressão e se havia alguma ligação com dinheiro ilícito.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.