Folha do ES
Dom, 22 de Set

Home   Estilo     Comportamento


Michele Bolsonaro abre perfil na web e revela intimidades

Michele Bolsonaro abre perfil na web e revela intimidades

Ativa no Instagram desde 2013, Michelle já exibiu seu marido orgulhoso com o coador que recebeu de presente de natal pela irmã da primeira-dama, Suyanne.

  Por Redaçao

  15.junho.2019 às 09:57

Para uma família que está sempre conectada nas redes sociais, Michelle Bolsonaro tentava ser discreta e deixou seu perfil no Instagram fechado por anos. Porém, a mulher do presidente Jair Bolsonaro alterou o nome de sua conta, que antes eram suas iniciais, assumiu o usuário “Primeira dama Michelle Bolsonaro” e, finalmente, abriu a rede para todos.

O sucesso foi imediato: em dois dias, o número de seguidores subiu de pouco mais de 9 mil para 46 mil. Por lá, ela gosta de mostrar seus momentos em família e na igreja. Além de compartilhar vídeos fofos de saudades do seu falecido hamster. E faz o perfil blogueirinha mostrando presentes recebidos por lojas.

Porém, assim como sua família, Michelle se dedica a criticar a imprensa. A primeira-dama costuma comentar reportagens a respeito dela e acontecimentos no mundo. Ela até pediu nota zero à escola de samba paulista Gaviões da Fiel por mostrar na comissão de frente desse ano uma encenação na qual Jesus era vencido por Satanás.

Ativa no Instagram desde 2013, Michelle já exibiu seu marido orgulhoso com o coador que recebeu de presente de natal pela irmã da primeira-dama, Suyanne. E até parabenizou o marido quando ele usou um chapéu característico da Ásia: “Meu Ching ling”, escreveu ela. Em outro momento, falou sobre o amor por seu marido, quando vestia um chapéu nordestino, e por seu pai, Vicente de Paulo Reinaldo.


Fonte: O Extra

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.