Folha do ES
Dom, 22 de Set

Home   Estilo     Comportamento


Syllvia Andrade: de morena Ring Girl a loira estudante de medicina

Syllvia Andrade: de morena Ring Girl  a loira estudante de medicina

Ela é cachoeirense e se notabilizou por vencer o concurso nacional para Ring Girl de MMA, maior evento de luta da América Latina

  Por Redação

  16.junho.2019 às 01:32Atualizado em 16.junho.2019 às 02:04

A cachoeirense Syllvia Andrade era morena e posou para várias revistas mostrando seus atributos sensuais. Era a Ring Girl de eventos de MMA e Jungle Fight escolhida por concurso nacional.

Hoje, ela é loira, distante dos ringues. Estuda medicina pela Fundación Barceló, faculdade na Argentina, segundo descrição no seu perfil no Instagram.

A atual loira deixa essa mensagem na sua rede social:

"Primeiro aprendizado na carreira de medicina :

"Eu não sei!!!!". Eu não sei para você, mas para mim, dói no fundo da minha alma o fato que eu não sei. Mesmo consciente de que eu estou ali para aprender, estudando horrores e me dedicando... me dói.

Segundo aprendizado:

"Eu não sei, mas PRECISO saber e PRECISO ser boa em tudo ao mesmo tempo".

E está relacionado ao excesso de funções que assumimos no dia a dia. Essa autocrítica e cobrança interna que nunca será satisfeita.

Eu não sei o dia de amanhã, não sei se minhas minhas escolhas estão certas… Não sei.

Mas tenho uma ÚNICA certeza : Uma vida que ultrapassa os medos , fortalece a coragem para finalmente sermos quem nós podemos ser."

No tempo de Ring Girl


Fonte: folhadoes.com

 

Acachoeirense Syllvia Andrade era morena e posou para várias revistas mostrando seus atributos sensuais. Era a Ring Girl de eventos de MMA e Jungle Fight escolhida por concurso nacional. Hoje, ela é loira, distante dos ringues. Estuda medicina pela Fundación Barceló, faculdade na Argentina, segundo descrição no seu perfil no Instagram.

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.