Folha do ES
Ter, 17 de Set
NOTA FISCAL SETEMBRO KENNEDY

Home   Geral     Espírito Santo


Caminhoneiro de Cachoeiro-ES desaparece no Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro de Cachoeiro-ES desaparece no Mato Grosso do Sul

Último contato que a família conseguiu com Clóvis Moreira Jordão, de 60 anos, foi na última quarta-feira (26)

  Por Redação

  01.julho.2019 às 09:30

O caminhoneiro Clóvis Moreira Jordão, de 60 anos, saiu de Cachoeiro de Itapemirim-ES, onde mora com a esposa, com o caminhão carregado de fios diamantado para Corumbá, em Mato Grosso do Sul.

Ele descarregou o material no destino correto, fez o último contato com a família no dia 26 de junho, mas não retornou para casa.

Essas são as informações da família que procura pelo caminhoneiro desde a sua última viagem. Segundo a irmã de Clóvis, Castorina Jordão, ninguém consegue mais contato com ele desde a última quarta-feira (26), quando ele não respondeu mais as mensagens enviadas pelos familiares.

Clóvis estava em seu caminhão, modelo MB 1620, de cor azul, com a placas KZT-7770, de Cachoeiro de Itapemirim. Castorina contou que já entraram em contato com o local onde ele descarregou o caminhão e lá viram ele pela última vez na terça-feira (25).

SAQUE EM CONTA BANCÁRIA

A empresa para quem ele fez o frete informou que na última vez que o viram tinha uma mulher com ele e com uma atitude suspeita, só no telefone e sem olhar para ninguém.

Após a entrega deste frete, a empresa conseguiu o registro de que ele pegou novamente a balsa em Porto Morrinho e, a partir daí, nunca mais fez contato com a família. Depois do desaparecimento, foi feito um saque na conta bancária dele.

A polícia de Mato Grosso do Sul informou que é possível que essa mulher faça parte de uma quadrilha que atua na região em roubos de veículos.

A família pede que qualquer informação seja passada a Polícia ou a família pelo telefone (28) 99928-9261


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.