Folha do ES
Sáb, 4 de Abr
Gripe Governo ES

Home   Geral     Brasil


'Apóstolo' Valdemiro lança campanha do dízimo duplo no mês de dezembro. Vídeo!

'Apóstolo' Valdemiro lança campanha do dízimo duplo no mês de dezembro. Vídeo!

A campanha é para que os fiéis sejam abençoados duplamente por Deus na virada do ano

  Por Redação

  26.dezembro.2019 às 11:48

Um vídeo polêmico que circula nas redes sociais vem causando discussão e muitas críticas ao líder da Igreja Mundial do Poder de Deus apóstolo Valdemiro Santiago.

Nele, o apóstolo sugere aos fiéis a darem nesse mês de dezembro um dízimo de 20%, isso mesmo, é o mês da dupla honra, então, para iniciar 2020 com benção dobrada, é necessário dar um dízimo duplo.

” Nós nos aproximamos de uma data muito especial que é o dia 31 de dezembro, na verdade, o último dia do ano, a passagem, a mudança, e as pessoas que estão tomando posse da dupla honra nesse mês de dezembro… o bispo Luciano, tava ouvindo há pouco ao vivo falando da dupla benção, e é verdade, porque honrar duplamente uma pessoa é abençoar duas vezes. Então Deus estará honrado você, honrando a todos nós, nesse mês de dezembro, nesse mês especial, dia 31 na virada do ano, vai ser algo extraordinário, grandioso, e todos veremos a glória de Deus”.

No decorrer do vídeo, Valdemiro divulga os meios para que os fiéis façam o depósito e diz que tudo que eles receberem em dezembro fiquem com apenas 80%, e entregue a igreja 10% do dízimo, e mais 10% para obra do Senhor.

A vídeo vem repercutindo na web e rendendo várias críticas ao apóstolo e suas estratégias para arrecadar dinheiro para sua igreja.

Vale lembrar que Valdemiro comercializa vários objetos “consagrados” como: toalhas, lenços, vassouras, chaves, entre outras coisas que segundo ele tem poder para fazer as pessoas prosperarem.


Fonte: Fuxico Gospel

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.