Folha do ES
Seg, 30 de Mar

Home   Estilo     Bem Estar


Projeto Praia para Todos inclui cadeirantes em Marataízes

Projeto Praia para Todos inclui cadeirantes em Marataízes

Projeto Praia para Todos inclui cadeirantes em Marataízes

  Por Redação

  05.janeiro.2020 às 19:41Atualizado em 05.janeiro.2020 às 19:58

Marataízes este ano trouxe o Projeto Praia para Todos a iniciativa da prefeitura é louvável, pois oferece aos cadeirantes e ou pessoas com algum tipo de dificuldade de locomoção, a possibilidade de acessar a praia.

Entretanto o objetivo do projeto visa um melhor atendimento aos moradores e turistas, que leva acessibilidade e a chance de um maior aproveitamento de nossa Praia Central.

A prefeitura informa que o projeto terá início no dia 8 de Janeiro. No entanto para melhor atender aos turistas foi disponibilizado um telefone para agendamentos.

Se por acaso você tiver interesse em ter esse tipo de serviço totalmente gratuito. Basta ligar para o telefone (028) 99926-5453, de terça a domingo, das 08 às 12h. Essa é mais uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Marataízes, possibilitando mais acessibilidade pra você!

Achou essa informação importante? Então compartilhe com seus amigos, vamos levar as boas notícias para os moradores e turistas de nossa Pérola Capixaba.


Fonte: Portal Maratimba

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.