Folha do ES
Qui, 2 de Abr

Home   Política     ELEIÇÕES 2020


Neucimar Fraga tem suas contas aprovadas por unanimidade

Neucimar Fraga tem suas contas aprovadas por unanimidade

O ex-prefeito de Vila Velha teve suas contas de 2012, último ano de mandato, aprovadas hoje (11) pelo Tribunal de Contas.

  Por Jackson Rangel Vieira

  11.fevereiro.2020 às 18:13Atualizado em 11.fevereiro.2020 às 19:36

O ex-prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga (PSD), tem motivos para comemorar. Hoje, no final da tarde, o colegiado do Tribunal de Contas dos Espírito Santo aprovou por unanimidade as suas contas de 2012, último ano de governo como Chefe do Executivo do Município.

As contas foram aprovadas em todas as fases, após análises e recomendação técnica; aprovadas pelo Ministério Público de Contas. Registra-se que todas as suas prestações de contas foram aprovadas: 2009, 2010. 2011 e 2012. "Eu sempre trabalhei respeitando as leis e a boa aplicação dos recursos públicos", comemora Neucimar.

Esta vitória de Neucimar Fraga no TCES se torna mais ampliada quando da possibilidade dele disputar as eleições de 2020 ao cargo, novamente, de prefeito de Vila Velha como ficha limpa, principalmente, levando em conta o selo de honestidade na condução da cidade por órgão fiscalizador especializado.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.