Nesta segunda-feira, 27, o jogador de futebol Neymar Jr deu o que falar com uma das festas em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, realizada no último fim de semana. Isso porque, segundo informações, ele teria dado em cima da atriz Nathalia Morais, que não ligou para os flertes do atleta.

Após o surgimento da nova polêmica, a influenciadora digital Bruna Biancardi confirmou nesta terça-feira (28), nas redes sociais, o fim do relacionamento com o atacante do Al-Hilal.

“Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”, postou Biancardi.

Neymar e Bruna assumiram o namoro em abril de 2022 e chegaram a terminar o relacionamento em agosto do mesmo ano.

Eles passaram a virada de 2022 para 2023 juntos e reataram o namoro em janeiro. A gravidez de Bruna foi anunciada em abril e Mavie, filha do casal, nasceu em outubro. 

O atacante passou por cirurgia no joelho esquerdo no início do mês, no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. Médico do Atlético-MG, Rodrigo Lasmar foi o responsável pela operação. A tendência é que Neymar fique fora dos gramados por, no mínimo, seis meses. Com isso, ele só voltará a atuar na próxima temporada.