O ator Wagner Santisteban, que participou de grandes produções de sucesso da TV Globo, como “Malhação” e “Sandy & Júnior”, foi o convidado do podcast Vênus, nesta semana. Além de falar sobre sua vida pessoal, o artista chocou os internautas ao revelar um caso que acabou lhe deixando completamente traumatizado.

Segundo o artista, o episódio ocorreu durante as gravações da série protagonizada pelos irmãos Sandy e Júnior: “Teve um episódio em que uma macaca fugia do circo e ia parar no colégio. Ele [seu personagem] olhava para o lado e a macaca estava do lado dele. Passou o episódio inteiro, eu correndo e a macaca correndo atrás de mim”.

O ator falou que um detalhe acabou causando uma verdadeira confusão nos bastidores da Globo. “Ela só corria atrás de mim para pegar a minha perna e ‘xinxar’ a minha perna. Eu tinha que deixar”, continuou.

Wagner fala que, após a violência sofrida pelo bicho, deixou o set de gravação em pânico. “Começou a arrancar a minha roupa, arrancar tufos de cabelo, me girar. Ela me deixou pelado. Fui literalmente estuprado pela chimpanzé. Mas, no final, ela arrancou a minha bota, e eu saí em pânico disso”, disparou o ex-contratado da emissora dos Marinhos.

Por fim, Santisteban contou que o caso causou correria e que precisou de ajuda médica. “Fui para o hospital, era menor de idade. Tinha 16 anos. Todos ficaram preocupados, eu fiquei um tempo sem trabalhar. Isso foi em Campinas. Cheguei no hospital e as pessoas não sabiam o que fazer. Fiquei bem traumatizado”, concluiu o ator.