Kléber Bambam partiu para cima de Diego Alemão durante as gravações do Programa do João, na Band, nessa terça-feira (27/2). Os ex-BBBs protagonizaram uma pancadaria generalizada, que resultou em equipamentos quebrados e muito caos. Segundo o colunista Gabriel Perline, do IG, o campeão da primeira edição do Big Brother foi provocado pelo empresário, que não se segurou e reagiu perdendo o controle.

Bambam teria ameaçado Alemão e, em seguida, invadido a cabine da direção, danificando os aparelhos e levando, inclusive, o cartão de memória usado nas câmeras para registrar a edição. As informações foram confirmadas pelo advogado de Diego, que ainda contou que o rapaz levou um empurrão na frente do filho de Faustão, embora estivesse calmo e tranquilo durante o episódio.

Porém, todo esse auê não deve ficar barato não. De acordo com o F5, da Folha de S. Paulo, a emissora está estudando a possibilidade de entrar na Justiça para sanar todo prejuízo dado pelo fisiculturista ou exigir, de forma amistosa, que ele pague tudo que escangalhou.

O canal Descontrole Remoto, do YouTube, divulgou o vídeo de parte da briga. Na gravação, enquanto Kleber Bambam indagava o motivo de ter que olhar para Diego Alemão, o vencedor do BBB7 continuava o provocando e João Silva apenas observava a interação dos dois.

“Você é um bundão, um banana que foi espancado. Você é um otário, babacão”, disse o empresário. Em seguida, o filho de Faustão tentou intervir, afirmando que eles precisavam ter aquela conversa depois e então Bambam afirmou que ela não aconteceria.

Alemão também zombou do desempenho de Bambam na luta com Popó, que aconteceu na noite do último sábado (24/2).

“Ele vendeu melancia e está entregando limão. Todo mundo viu. Você deixou todo mundo muito indignado, sabe por que? Você teve a chance de lutar com o cara, você fez todo mundo acreditar, eu acreditei. E chegou a hora…você não lutou”, debochou o vencedor do BBB 7. “Por isso que eu sou o rei do Marketing”, rabateu Bambam.

Veja o vídeo aqui: