Fim de ano chegando e a gente sempre espera que o próximo ano seja melhor que esse que passou, vivemos com nossas expectativas pessoais, é uma coisa de louco que só nós mesmos sabemos. A gente acredita sempre nesse sentimento de mudanças e melhorias para nossas vidas, mas geralmente fracassamos, pois não damos um valor necessário para que isso aconteça. 

Mas nem sempre é assim, tem ano que brilhamos como uma estrela, e ficamos em outro patamar, de fato surfamos na crista da onda, chega ser aquele momento sublime, mesmo com todas essas guerras acontecendo ao redor do mundo, enquanto não nos afeta, nem ligamos, essa é a verdade. 

O calor está demais e nem é verão, acho que ano que vem pode ter enchente em Cachoeiro, do jeito que estão às coisas é bem capaz. O tempo está louco igual a gente, andamos lado a lado nessa terrível insensatez mundial, mas ele mata menos pessoas, já o tal do ser humano sem comentários.

Toda via, ainda acredito na transformação sabe, somos capazes de mudarmos, mesmo os piores são capazes de mudar, busco essa alternativa de mudança pessoal e espiritual. Quando enxergamos nossos erros, podemos corrigi-los, deixando de errar. Dessa maneira podemos precisar desse nosso passado sombrio, apenas para buscar uma ajuda, e solucionar problemas no presente momento em que estamos a viver.

Dizer-vos-ei uma coisa, não existe oração sem resposta, e só depois que perdemos tudo é que realmente podemos começar algo novo...