Folha do ES
Ter, 20 de Nov
Black Friday Shopping Sul

.Home     Colunistas     Jackson Rangel Vieira

A fraca comunicação do governo Victor Coelho


Jackson Rangel Vieira

Jackson Rangel Vieira

Jornalista, advogado e evangelista. Criador do primeiro jornal diário impresso fora da Capital do Espírito Santo. Vanguardista no lançamento do primeiro site fora da Capital. Blogueiro e um dos primeiros do Estado em investir nas redes sociais, com cerca de 200 mil seguidores só no twitter. Defensor incondicional da liberdade de expressão.

Ver todos os artigos

  05.novembro.2018

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Comunicação é uma negação, por isso muita confusão igual Torre de Babel quanto ao critério de produzir transparência com objetividade aos cidadão contribuintes.

A titular, Cláudia Sabadine, que nunca foi repórter na vida, ocupa a função em formato de curvatura e aprovação do secretário patrono do Governo, Weidson Ferreira, professor de história, que não sabe nem o que é marketing digital.

O fracasso do governo fechando dois anos de governança se deve muito a este setor em marcha ré. A Comunicação não se resume em produção de vídeo e release "cobra d aguá ". Além do mais, discrimina a maior parte das Secretarias, dando a entender que nada produzem.

Exige estratégia, propaganda, publicidade e marketing, além de conhecer os veículos e suas características. Trata-se de uma setor morto, prolixo e anti-pragmático. É a personificação da desinformação. O dinheiro serve apenas para "cala-boca" para determinados veículos.

Comentários Facebook


Enquete


Você acha que o senador Magno Malta (PR) deveria ganhar um ministério no Governo do Presidente Jair Bolsonaro (PSL)?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.