Folha do ES
Ter, 17 de Set
NOTA FISCAL SETEMBRO KENNEDY

.Home     Colunistas     Jackson Rangel Vieira

Pedro Paulo Biccas Júnior, refém do seu talento


Jackson Rangel Vieira

Jackson Rangel Vieira

Jornalista, inscrito na OAB (21.212) e evangelista. Criador do primeiro jornal diário impresso fora da Capital do Espírito Santo. Vanguardista no lançamento do primeiro site fora da Capital. Blogueiro e um dos primeiros do Estado em investir nas redes sociais, com cerca de 200 mil seguidores só no twitter. Defensor incondicional da liberdade de expressão. Sem

Ver todos os artigos

  28.julho.2019

Ele nasceu em 1989 na terra de Roberto Carlos, Newton e Rubem Braga. Também banhado pelo Rio Itapemirim, assistido pelo Itabira, na aldeia de Jece Valadão, Raul e Sérgio Sampaio. Em Cachoeiro de Itapemirim canta o Sabiá e também um Rei com tantas emoções. Pedro Paulo Biccas Júnior é um jovem talentoso que saiu do ventre da Capital Secreta do Mundo na data de hoje, 28 de julho. 30 anos e mais duas vezes 30 de sonhos nas duas mãos.

Escritor - seus textos são ventos rompendo as folhas das árvores, lúdicos, com veia de um poeta -. Jornalista diferenciado na forma e estilo que unem a razão com o passional sem comprometer o resultado do conjunto da obra artística e arteira. Suas convicções são, humildemente, impactadas por lágrimas e coragem de um guerreiro que não foge à luta ao defender seus iguais, sem trégua, mas com misericórdia. Idôneo. Capaz. Virtuoso sempre!

Pedro Paulo Biccas tem na juventude algo singular comparado aos mesmo da sua geração: Não esquece as primeiras pessoas e nem os primeiros momentos. Se alguém o escolhe para inimigo é porque está longe do caminho da decência. Se ele fosse guarda-costa, daria a vida pelo seu protegido. Como articulador político tem informações preciosas sobre cada personagem e sabe peneirar os fatos até encontrar todos os lados das versões.

Quem tem este jovem como amigo e profissional ao dispor na flor da idade, no auge, nunca se sentirá solitário nas batalhas até o final da guerra. Está construindo a experiência. Pedro Paulo é solidário. Manuseia as palavras como raros. Consegue extrair dos caos um jardim. Quem o julga pela capa é porque nunca leu um livro. Não tem medo da vida, Passeia por todas as paragens, vales e montes. No seu aniversário, o clichê "parabéns para você", sabendo que a eternidade não conta idade. Felicidades!

Comentários Facebook


Enquete


Qual destes aplicativos você mais usa diariamente?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.