Folha do ES
Qua, 2 de Dez

.Home     Colunistas     Jackson Rangel Vieira

Diego Libardi é o cara do momento


Jackson Rangel Vieira

Jackson Rangel Vieira

Jornalista. Criador do primeiro jornal diário impresso fora da Capital do Espírito Santo. Vanguardista no lançamento do primeiro site fora da Capital. Um dos primeiros do Estado em investir nas redes sociais, com cerca de 200 mil seguidores só no twitter. Defensor incondicional da liberdade de expressão.

Ver todos os artigos

  19.novembro.2020

Os meios de comunicação em geral já anunciaram com análises e opiniões o nascimento de Diego Libardi (DEM) como a mais nova liderança politica a se observar atentamente como parte da boa política e promessa vencedora em relação aos próximos pleitos eleitorais.

Diego Libardi tem atributos raros como carisma e postura altruísta. Jovem de 37 anos tem retórica, discurso simétrico e capacidade de enfrentamento no campo das ideais. Impossível não desejar vê-lo novamente no próximo sufrágio.

Enquanto haviam céticos sobre o seu belo desempenho, ele já estava no radar nos institutos mais sérios como o segundo colocação nas eleições ao menos dois meses antes de fechar o escrutínio. Seu futuro depende do cultivo desse ativo por ele mesmo.

Ganhou uma legião de admiradores, eleitores e lideranças que viram nele a melhor alternativa para o pragmatismo de gestão pública mais ousada e desenvolvimentista. Com mais de 17 mil votos, Diego Libardi já entra escalado como titular para as próximas eleições.

Os eleitores de Cachoeiro de Itapemirim-ES foram privilegiados no atual pleito de participar do parto de um liderança consistente, fora da caixa e além do ponto da curva. Diego tem dito e há de se acreditar que sua jornada está apenas começando.

Comentários Facebook


Enquete


Sobre a vacina contra o Covid-19: você tomaria:

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.