Folha do ES
Sáb, 19 de Jun
Receitas

.Home     Colunistas     Leandro Chades Bettecher

Tenha resiliência


Leandro Chades Bettecher

Leandro Chades Bettecher

Leandro Chades Bettecher é cantor, violonista, poeta, romancista, jornalista e compositor. Formado em Letras Literatura e um dos lideres da banda Maloca dos Braga.

Ver todos os artigos

  07.outubro.2020

Tudo que sabemos é apenas a ponta do Ice Berg, existem muitas coisas submersas escondidas abaixo da superfície, onde em muitos casos não é possível chegar, no entanto é comum demais ver pessoas achando que sabem completamente tudo, sobre qualquer assunto, enfim.

É preciso sair da zona de conforto e buscar novas alternativas para se alto reinventar, com os avanços de um mundo globalizado, e extremamente competitivo, ganha quem cria parâmetros inovadores para chamar a atenção do público. Mesmo que sendo muita das vezes, algo sem um intelecto interessante, na verdade isso é mais corriqueiro do que deveria ser, infelizmente.

A resiliência é algo que realmente devemos ter, pois somos testados a todo momento, e precisamos ter uma compreensão para não desanimarmos com as circunstâncias que em muitos casos, podem ser desagradáveis e injustas, por isso temos que aprender a enxergar o lado positivo de tudo, até porque, de tudo se faz canção e o pior dos temporais adubam o jardim.

Ser sábio sempre foi um perigo para o sistema! A sociedade prefere pessoas ignorantes, para continuar com seu jogo de manipulação mais facilmente. Por isso cuidado com o que deixa de saber sobre o que realmente é necessário.

Poucos procuram trilhar os caminhos mais árduos, a comodidade é o que mais convém diga se de passagem. Para a realização de um sonho é preciso estar bem acordado e disposto a se manter de pé, mesmo apanhando, pois ninguém bate mais forte que a vida, o importante não é saber bater, na verdade, o importante é o quanto você está disposto a apanhar e seguir em frente, isso sim fará toda diferença em nossas vidas.

Existem maneiras de se poder chegar, saiba como, e verás uma unção cósmica acontecer, inexplicavelmente. A complexidade dos fatos pode confundir um pouco, por isso é deliberadamente essencial se adaptar, seja como água, e tome a forma que for cabível a você em cada momento. Realmente existe um mal, que implica com o nosso bem-estar. Cabe a nós fazermos a diferença.

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.