Folha do ES
Qua, 13 de Nov
LEIA PESQUISA

.Home     Colunistas     Marcos do Val

Repúdio: contra fatos não há argumentos


Marcos do Val

Marcos do Val

Marcos Ribeiro do Val é um instrutor, consultor, palestrante e político brasileiro (Cidadania).Nas eleições estaduais de 2018, foi eleito senador pelo estado do Espírito Santo. Tem atuação principalmente na área de segurança pública.

Ver todos os artigos

  26.junho.2019

Como podem ver, há sim uma clara perseguição de interesses escusos! Acredito que seja algo relacionado as minhas posições políticas em defesa do armamento para a proteção do cidadão que teme a lei, da relatoria do pacote anticrime, ou sei lá o que.

O certo é que desde a minha campanha ao Senado, esse colunista chamado Vitor Vogas, A Gazeta, já me boicotava descaradamente, ao ponto do meu coordenador de campanha ir até ele para exigir os mesmos direitos que os outros candidatos ao Senado estavam tendo e se beneficiando. Em sua coluna de hoje, 26, seu ânimo demonstra pessoalidade recorrente contra o nosso mandato.

Por já ter sido um prestador de serviços da TV Gazeta como comentarista de segurança em 2013, e entendendo como funciona essa máquina chantageadora velada com o único objetivo de receber em troca verbas publicitárias, encerra-se com esta matéria o bom relacionamento que vinha insistindo em ter com a Rede Gazeta.

Uma rede de notícias claramente tendenciosa, manipuladora de informações para com os desfavorecidos da sociedade e certos que poderiam continuar jogando o velho jogo.

Povo Capixaba, não tenho aceitado participar desse jogo sujo que sempre existiu entre a imprensa & política, e o resultado disso são os recentes e constantes ataques contra a minha honra. Podem anotar que após essa minha nota de repúdio, só irá aumentar significativamente, vão procurar “pêlo em ovo” como já estão fazendo.

Os dois artigo de autoria do referido jornalista feitas em apenas 2 dias de diferença produz velada descriminalização na clara intenção de proteger um senador e atacar o outro perante a opinião pública. Deixo claro que não há nenhuma irregularidade na contratação da minha equipe, já que como iniciante nesse mundo político, busquei com amigos experientes, pessoas de total confiança.

Finalizo, dando os meus parabéns pela forma ética e totalmente isenta que os outros meios de comunicação como o Jornal A tribuna a Folha Vitória, entre outros, estão noticiando os fatos de forma imparcial, ética e sem jogar o velho jogo.

Como tenho dito, na Política, ou se omite, ou se corrompe, ou vai pra guerra!

Portanto estou aqui, tornando claro mais essa guerra que estou participando contra notícias deturpadas e com propósitos dolosos contra este senador, eleito de forma democrática sempre em defesa do Estado de Direito.

Convoco todos vocês Capixabas para nos unirmos e juntos quebramos esse poderoso sistema falido. Vamos defender sempre a Liberdade de Imprensa e de Expressão e repugnar o excesso de libertinagem da mídia venal que gesta a desconstrução de uma sociedade solidária e igualitária desejada pelo povo brasileiro.

Comentários Facebook


Enquete


Você tem aprovado a forma de governar neste ano de 2019 do Presidente Jair Bolsonaro?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.