Folha do ES
Ter, 16 de Jul
FESTA NA ROÇA - HECI

.Home     Colunistas     Max Ladeira

Round: jornalista versus idoso


Max Ladeira

Max Ladeira

Max Ladeira é Cachoeirense e trabalhou boa parte da sua vida na imprensa do Rio. Palestrante, escritor, e declaradamente humanista, ele escreve sobre seu cotidiano, política e relacionamento em sua coluna. Radialista e jornalista.

Ver todos os artigos

  21.dezembro.2018

As imagens são perturbadoras, e, mesmo que o senhor tenha agredido verbalmente ou empurrado o Jornalista da Gazeta, de qualquer forma, isso não seria motivo para tamanha violência.

Aliás, mesmo sendo comum da emissora omitir "atos falhos" de seus colaboradores, desta vez, parece que a empresa de comunicação resolveu "cortar na própria carne", expondo vídeos, e fazendo matéria a respeito do ocorrido , com riqueza de detalhes.

O jornalista, que tinha certa relevância na empresa, deverá ser despedido, pelo menos é o que parece, restando apenas uma pergunta: Valeu a pena!?

A propósito, fazendo uma curva de 360º no assunto, mas, de certa forma continuando no mesmo, a juventude "testosterona", vez por outra surta. E isso pode ter algo a ver com o uso descontrolado de anabolizantes, em alguns casos, machismo exagerado, em outros, e falta de domínio próprio.

Na verdade, toda essa violência que explode de repente pode ser o motivo do nosso estado estar no topo do ranking da violência contra as mulheres no Brasil.

Segundo informações, depois de cometer o massacre contra o senhor de 69 anos, que foi mordido e espancado pelo agressor, na Delegacia, o Jornalista Rodrigo Maia seguiu debochando, mandando beijinhos para o homem agredido, que também estava no local.

A história, guardando as devidas proporções, lembra Michael Douglas no clássico "um dia de fúria", em que um homem explode violentamente, mesmo sendo uma pessoa de bem, devido as pressões da vida e do trabalho.

É, vida de Jornalista não é mole não, mas, em vez de sair por ai dando porrada nos outros, e olha que tem gente que merece, prefiro tomar umas caipirinhas, ver um filminho, e não ler e nem ouvir o que falam ou pensam de mim. Fazendo isso eu vivo tranqüilo, ao contrário de quem me detesta.

Comentários Facebook


Enquete


Em relação aos primeiros seis meses de Governo Renato Casagrande (ES), você:

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.