Folha do ES
Qua, 28 de Out

.Home     Colunistas     Max Ladeira

Pesquisas, mentiras, Casagrande e a 'putaria política'


Max Ladeira

Max Ladeira

Max Ladeira é Cachoeirense e trabalhou boa parte da sua vida na imprensa do Rio. Palestrante, escritor, e declaradamente humanista, ele escreve sobre seu cotidiano, política e relacionamento em sua coluna. Radialista e jornalista.

Ver todos os artigos

  16.outubro.2020

Sei que a senhora e o senhor não gostam do termo usado no título desse artigo, mas, sou obrigado a dizer “foda-se”, e, esse “foda-se” não é para os leitores preciosos desse site, mas sim, uma forma de desabafo do meu ser, diante das últimas pesquisas que apontam a aprovação desse governador comunista, e a “desaprovação” do Presidente Bolsonaro, segundo o IBOSTA (me nego a falar o nome verdadeiro dessa porcaria de instituto).

Duas mentiras em uma só pesquisa, sendo, a maior de todas, a aprovação de 43% do Governador do Estado- o letárgico centroavante, esquerdista declarado, filhotinho de Lula, gestor de um governo pífio. Agora, sejamos honestos: dá para confiar em pesquisa?

O jornalismo capixaba vive o seu pior momento -com algumas ressalvas- e aqueles que estão em evidência são, na verdade, um amontoado de “bajuladores” com taça de vinho na mesa do governador, e se dividem em dois tipos: os que estão recebendo e os que querem muito receber.

Ao contrário deles, eu, Jackson Rangel, e outros, seguimos denunciando as mentiras e a “putaria política” nesse estado, mesmo assistindo um cidadão -envolvido em desvio de verba pública- entrar na justiça criminalmente contra pessoas de bem, exigindo -na frente de um juiz- que se declarassem culpados, por causa de uma matéria que o denunciava (com farta documentação).

É para gritar um “ PUTA QUE PARIU” bem alto, ou não é igreja!?

Por enquanto, aqui no ES o “poste segue mijando no cachorro”, e se a população não acordar para vida, um dia sairemos de cena, dando lugar de vez a uma imprensa vendida e omissa, que divulga pesquisas como essas, tão verdadeiras quanto uma nota de três reais.

Comentários Facebook


Enquete


Hoje, você manteria seu voto de 2016 para prefeito?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.