Folha do ES
Sáb, 27 de Fev

.Home     Colunistas     Natan Rodrigues

Exposição virtual do Museu de Arte do ES acontece até março


Natan Rodrigues

Natan Rodrigues

Jornalista formado pela Universidade Vila Velha. Apaixonado pela cultura e povo capixaba. Aqui você encontra os eventos mais agitados, dicas culturais, lugares para passeio e muita opção para aproveitar seu fim de semana.Bem vindo!

Ver todos os artigos

  28.janeiro.2021

Entre os dias 28 de janeiro e 31 de março acontece o projeto Tirante. Vai ser a primeira exposição virtual do Museu de Arte do Espírito Santo (MAES).

No evento vai ser possível contemplar um misto de plataforma e publicação, apresentando vídeos, fotografias, áudios e textos. Além de conteúdos inéditos dos artistas Anton Steenbock (Alemanha), Clara Sampaio (Espírito Santo/Portugal), Felippe Moraes (São Paulo), Fredone (ES), Marcelo Venzon (ES) e Raquel Garbelotti (SP/ES).

“Tirante cria e tenciona um diálogo entre profissionais e praticantes dos campos da arte, arquitetura, curadoria e mediação cultural costurando uma reflexão sobre prática artística, cidade, especulação imobiliária e extrativismo, entre proposições on-line e off-line”, destacou uma das organizadoras e artistas do projeto, Clara Sampaio.

Sua produção inteiramente a distância oportunizou a conexão entre Brasil, Portugal, Alemanha e Bélgica, países onde, atualmente, encontram-se os artistas participantes.



Durante todo o mês de fevereiro, uma série de atividades, entrevistas e textos será disponibilizada no Instagram e plataforma on-line do projeto.

Você pode conferir a exposição por meio de plataforma digital tirante.org e acompanhar as outras ações do projeto no Instagram @projetotirante e no site e Instagram do MAES (site e Instagram).

SAIBA MAIS:

Tirante - exposição virtual no Museu de Arte do Espírito Santo (MAES)

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.