Folha do ES
Dom, 15 de Dez

.Home     Colunistas     Thalles Torres

Projeto verão


Thalles Torres

Thalles Torres

Thalles Torres ,Personal trainer, CREF4058/G-ES, Pós graduado em fisiologia do exercício e prescrição do exercício. (28)99920-0033

Ver todos os artigos

  20.novembro.2019

Faltam um pouco mais de 30 dias para a chegada da estação mais quente do ano.Ha quem esteja satisfeito com os resultados de seus treinamentos ao longo de meses de treinamento e dieta.

Mas aqueles que ainda não conseguiram entrar em forma ou perder aqueles tão sonhados quilos, nem tudo está perdido.

O segredo para alcançar resultados satisfatórios em pouco tempo está na combinação de uma alimentação saudável, restrita voltada para seu objetivo e treino intenso adequado, com a supervisão de um profissional de Educação Física capacitado.

Investido em até 60 minutos de treino, no mínimo 3 vezes na semana, é possível sim ter um corpo mais bonito em apenas 30 dias.


Algumas dicas para quem quer começar seu projeto verão e não sabe como:

1- COMECE

Não importa quando e nem como, comece, pare de esperar a segunda feira, o dia nascer bonito para começar a se mexer. Foque no que é possível fazer agora, nesse momento, pare de se enganar, nunca é tarde para adotar hábitos saudáveis.

2- Escolha uma atividade física que você se identifica.

Para alguns fazer qualquer tipo de atividade física pode ser um pesadelo, e fazer aquilo que muitos não levam jeito e não gostam pode ser ainda pior.

Por tanto procure uma atividade física que combine com você, que você goste de realizar-la.

Análise quais exercícios têm mais a ver com você. Eles vão te estimular a sair de casa para treinar.

3- Não dispense ajuda de profissionais qualificados.

Treinar sem orientação ou seguir uma dieta sem ter auxílio de profissionais capacitados não é uma boa opção.


É Fundamental ser acompanhado por um Personal Trainer capacitado em seus exercícios, seja ele qual for que você optou em fazer.

O personal trainer vai trazer mais segurança em seus treinos, adequando a intensidade do mesmo de acordo com sua aptidão física, uma vez que está acompanhando de perto o aluno, desde a postura para executar os movimentos evitando lesões.

O Nutricionista também tem um papel importante, pois seus resultados estão diretamente ligados a sua alimentação.

Agora que você já tem uma orientação do que fazer e como fazer, não perca mais tempo comece hoje mesmo seu projeto verão, e faça com que fique para vida toda.

Comentários Facebook


Enquete


Você aprova ou desaprova o Governo de Renato Casagrande?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.