Folha do ES
Dom, 25 de Jul
Receitas

.Home     Colunistas     Toninho Carlos

Sonho da CEI virou pesadelo


Toninho Carlos

Toninho Carlos

Toninho Carlos é jornalista no Espírito Santo

Ver todos os artigos

  09.julho.2021

A tão sonhada CEI - Comissão Especial de Inquérito - proposta pelo vereador Ary Corrêa (Patriotas) e afiançada por Juninho Corrêa e Léo Camargo, do Partido Liberal e Alexandre Maitan (DEM) vai ficar só na vontade e frustrar os Cachoeirenses.

A Prefeitura de Cachoeiro montou um esquadrão de guerra liderado pelo prefeito Victor Coelho e pelo seupersecretario Paulo Miranda, coordenados por uma banca especialista em máquina pública que recebe voz de comando diretamente de Vitória, mais precisamente do Palácio Anchieta.

Aos vereadores que viraram as costas para a população e se negam a assinar a CEI a Prefeitura recompensa com cargos para "apadrinhados" e obras, e os subordinados do Palácio Bernardino Monteiro, na maior falta de respeito aos eleitores ainda aparecem em redes sociais agradecendo aos secretários e ao prefeito Victor Coelho as obras iniciadas ou mesmo entregues.

A CEI proposta tem por objetivo levantar possíveis irregularidades e favorecimentos em um contrato milionários de cerca de R$ 11 milhões firmado com uma empresa para fazer o recadastramento do IPTU em Cachoeiro, que em alguns casos teve aumento de mais de cinco vezes ao valor cobrado no ano de 2020.

O grupo de vereadores que tem se beneficiado pelo pacotão de benefícios liberado pelo prefeito Victor Coelho, além de não votar pela abertura da CEI ainda tentam criar uma Comissão Especial com 29 questionamentos com o objetivo de e empurrar com a barriga e esticar a corda, até a Comissão Especial de Inquérito - CEI - perder seu objetivo.

O prefeito Victor Coelho tem no vereador/professor Diogo Lube o seu mais fiel aliado e que encabeça a criação da Comissão Especial, uma manobra suja, sorrateira e desrespeitosa com os contribuintes de Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.